Modivas Centro? Onde é Modivas Centro? Sim, foi até lá que fomos atrás da outlet da última quinta-feira do mês. Sabe aquela palavrinha ‘promoção’? Meus olhos brilhaaam ao ouvi-la. E foi assim, todo mundo acordando as sete da manhã, saindo de casa às oito, para as dez estarmos no Vila Do Conde Outlets.
No caminho pelo metro: muito verde, um metro bem mais confortável que o nosso do dia a dia. Como disseram os meninos, é quase um metro intermunicipal ...
Quando descemos na estação não tinha quase nada pelo caminho, quase nada mesmo. Para chegar a estrada lembrava as trilhas de Pirinópolis(lembrei de você, Mona)!
E quando finalmente chegamos ao shopping, uma verdadeira super construção no meio de quase nada, esbarramos com uma obra, e quando fomos simplesmente pular, não pisar, pular um canteirinho de grama... aos gritos estavam os funcionários portugueses ‘pela CALÇADA’! hshuhsiah
Sim, aqui uma grama é uma parede, se tem calçada é por lá que você tem que passar. Mas assim que o funcionário virou, ops, pulamos. Mas isso foi apenas porque o caminho pelo asfalto era muuuito mais longo.
Chegamos exatamente às 10, um dos primeiros clientes. Assim que entramos a primeira loja escolhida: Parfois. Eu namoro essa loja desde que cheguei aqui. Quando vi os preços... Me apaixonei definitivamente. Decidimos primeiro andar pra depois comprar. Passamos por Puma, Nike, Calvin Klein, Tommy, Mango, Pull and Bear, Lacoste... E não resistimos: Nike pra mim, Nike pra Rayssa, Parfois pra mim, Parfois pra mim e Parfois pra mim!
Felizes, saímos por mais um dia de SOL, vendo a primavera dar seus primeiros sorrisos a nós muito antecipadamente. E fomos, agora na volta pulando uma cerca e andando pela linha do metro...
É... tá achando que ir atrás de bons preços é fácil assim?!
Anna Gomes

Annaaaa!!
ResponderExcluirMe divirto pra caramba lendo seu blog.
Dá uma vontade danada de ir pra ai também. xD
E engraçadoo, toda vez que eu passo no citybus perto da sua casa me lembro de vc. Da gente indo dormindo quase morrendo pra faculdade! hahahaha
Posta sempre maaais, que sou leitora assídua daqui \o
beeeijos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSó qe em Piri você continua andando e dá em mais trilhas, não num puta outlet desse, kkkkkkkk (x mas tem seu valor, eu qe o diga. e outra: brasileiro não nega a raça, né? CLARO qe a gente vai pular a grama pra não ter qe andar mais, kkkkkkkkk. poobre português.
ResponderExcluirEh Anna!! esse blog seu tá bom d+!! estou me divertino com suas andanças!!Mas qdo passa das 17:00hr e vc não chega, bate uma saudade danada!!! te amo muito linda!!Beijos!!!!
ResponderExcluirAnna!!! Quanto tempo!! Uns 2 anos??
ResponderExcluirPois é, "companheira de vestibulares" (o q é isso msm? kkkkk), seu blog é inspirador, mostra de loooonge a sua simpatia! Lê-lo, além de ser uma atividade agradabilíssima, inspira vontades de conhecer todos esses lugares sobre os quais você escreve. Uma ótima viagem para você! Continuarei acompanhando =D
Bjos
Belo painel de fotos!
ResponderExcluirAnne, eu também adoro suas postagens, não sabia que vc escrevia tão bem! Muitíssimo obrigada por seguir, espero que vc goste de todos!
ResponderExcluirMonaaaaa... pensa vc aqui! hsauihshuisa
Maiseeee... nossa, vestibular? Ahn? HUSHAIUHSUIAHSIUHAHAHSA
Obrigada por todos os elegios! Fiquei super feliz ao lê-los.
Que vontade de inventar um teletransportador e ir prai ficar um pouqinho com vocês.
ResponderExcluirAcho que é de saber que eu nao posso ver na hora que eu quiser que faz eu sentr essa saudade tao grande!
Adoro ficar lendo suas postagens, anninha!
E, claro, tinha que ser coisa de Anna e Marilia andar isso tudo por promoções daisdhidashuisd
Inveeejinha!
Hoje lembrei de você, passei na opção e tinha uma blusa LINDA por 19,90, pira? dasidhahudis Amanha vou lá fazer a festa! ;P diusdhsiuda
Beijaaaaaaaao flor :****
Amigaaaa... como eu gostaria que existisse um telestransportador pra vc tá aqui agora!
ResponderExcluirEu tbm acho que essa impossibilidade gera um sentimento muito maior de saudade.
Aiiin, que lindo que você tá realmente gostando das minhas postagens.
E aí? Fez a festa na opção? hsuaihusha
te amo
beijo